Novelas

Em ‘A Força do Querer’, Bibi arranca o aplique de Carine: ‘Te boto careca com a mão’

No capítulo deste sábado, a Perigosa fica furiosa ao ver a rival dentro do seu antigo carro

Agência O Globo

Bibi (Juliana Paes) e Carine (Carla Diaz) protagonizam mais um barraco daqueles em “A força do querer”. No capítulo deste sábado (14), a Perigosa fica furiosa ao ver a rival dentro do seu antigo carro. Louca de ódio, a mãe de Dedé (João Bravo) arranca, à força, a novinha do veículo: “Vagabunda! Maria Fuzil!”. “Socorrrooo! Tira essa louca daqui...”, grita a sobrinha de Jacy (Betty Gofman).

O pedido de ajuda de Carine não abala Bibi, que segue agredindo-a. “Te boto careca com a mão! E quebro esse carro todinho...”, ameaça a ex-mulher de Rubinho (Rodrigo Lombardi). Nesse momento, policiais se aproximam e tentam conter a Perigosa. “Para! Se situa! Quer que tenha que televar pra delegacia?”, pergunta a autoridade. “Não... delegacia não”, implora a filha de Aurora (Elizangela).

O policial alerta Bibi de que ela pode voltar para o caminho do bem. “Cê tem estudo, tem filho, tem uma família boa, que eu conheci tua mãe, fiz busca na tua casa, vi o jeito como ela te criou...! Tô agindo assim com você por causa dela! Da tua mãe! Acorda e segura a chance! Se te levar pra DP isso vai chegar no juiz!”, avisa. Ao ouvir isso, a Perigosa recua: “Eu vou pra casa!”. “Sabendo que se te pegar outra vez não tem alívio!”, alerta o representante da lei.