Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
NOVELAS

Em ‘A força do querer’, Joyce tem vergonha de sair com Ivan

Situação irá ao ar nesta quarta-feira (20)

Redação iBahia • 19/09/2017 às 17:34 • Atualizada em 28/08/2022 às 21:11 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

No capítulo desta quarta-feira de “A Força do Querer”, Ivan (Carol Duarte) tenta se aproximar de Joyce (Maria Fernanda Cândido). Mas ainda não é dessa vez que mãe e filho vão acertar os ponteiros. Isso porque a vergonha fala mais alto e impede que a mulher de Eugênio (Dan Stulbach) aceite o convite do irmão de Ruy (Fiuk) para passear no shopping.

“A Ivana ligou, dona Joyce! Procurando a senhora!”, avisa Zu (Claudia Mello), que completa: “Querendo saber se a senhora quer ir com ela no shopping”. “Eu? No shopping?”, questiona Joyce. “Ela tá querendo chegar perto... Ficou de ligar de novo daqui uma meia hora... Eu digo que a senhora vai?”, pergunta a doméstica.

Confusa, Joyce se imagina em um shopping com Ivan e sem saber lidar com uma vendedora se dirigindo a ele como homem. Quando volta à realidade, ela avisa a Zu que não sairá com o filho. “Não, não! Diga que... eu não cheguei ainda, inventa uma desculpa... que ela venha aqui... na rua, não! Não! Se encontro um conhecido, se... não! Eu não estou pronta pra enfrentar isso!”, afirma.

Em um barzinho, Ivan comenta com Simone (Juliana Paiva) que tem quase certeza de que Joyce não vai aceitar o convite para ir ao shopping com ele. “Duvido que ela aceite! Duvido!”, dispara. Para tirar a dúvida, a filha de Silvana (Lilia Cabral) liga para a tia. Zu atende e diz que Joyce não está em casa. Mas Ivan telefona para o porteiro e descobre que a mãe se encontra no apartamento da família, o que confirma a sua suspeita de que a mãe está fugindo dele. “Não falei?”, diz Ivan.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS