Novelas

Em 'A Vida da Gente', Jonas flagra Cris aos beijos quentes com Matias

Após receber os desaforos do marido, Cris irá desabar com o motorista. Ao ver a patroa chorando, o motorista vai tentar consolar ela e irá oferecer uma água com açúcar.

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Nos próximos capítulos da novela 'A Vida da Gente', Jonas (Paulo Betti) irá flagrar uma traição de   Cris (Regiane Alves). Ele ficará chocado do ver a esposa aos beijos quentes Matias (Marcello Melo Jr.). "Na minha própria casa, debaixo do meu nariz?", irá dizer o advogado. A cena vai ao ar no dia 26 de julho.

Após receber os desaforos do marido, Cris irá desabar com o motorista. Ao ver a patroa chorando, o motorista vai tentar consolar ela e irá oferecer uma água com açúcar. "Eu já disse... Eu só quero que você fique aqui comigo até eu me acalmar. É que você me tranquiliza tanto. Você é uma das poucas alegrias da minha vida", dirá a mãe de de Tiago (Kaic Crescente).


"Quando eu levanto de manhã e escolho uma roupa bonita pra colocar, eu penso em você. Sabia? Eu sei que você não gosta que eu fique falando, mas ontem quando a gente tava junto naquele momento... Nossa, foi a melhor coisa que me aconteceu nos últimos anos. A minha vida nessa casa é um engano. Se não fosse por você", declara a loita.

"Não fica assim, por favor. Tenta se acalmar", pedirá o motorista. Ele vai acariciar o rosto dela e acabará beijando a personagem de Regiane Alves.

Ao chegar na sala de ginástica, o advogado ficará revoltado com a cena. "O que é isso? Alguém pode me explicar o que está acontecendo aqui?". "Não é o que você está pensando", rebate Cris.

"Na minha própria casa, debaixo do meu nariz e com um subalterno ainda por cima", vai se revoltar o advogado. "Eu tava fora de mim, sei lá. Você me humilhou tanto, disse coisas tão horríveis. Foi isso", justificará a personal trainer. "Você acha que não merecia? E agora pelo jeito resolveu tirar todas as dúvidas, não é isso?", debochará o milionário.