Novelas

Em A Vida da Gente, Maria detona Matias após ter traído Lorena: 'Coisa de moleque'

A cozinheira irá passar na cara do filho tudo o que ele fez, que resultou na demissão e no término do namoro

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Maria (Neusa Borges) exortará Matias (Marcello Melo Jr.) em A Vida da Gente. A cozinheira irá criticar o filho, após ter beijado Cris (Regiane Alves). Ela dirá algumas verdades na cara do rapaz pelo fato dele ter perdido o emprego e ainda o amor de Lorena (Júlia Almeida). "Coisa de moleque", disparará a senhora.

Nos capítulos anteriores, o motorista foi flagrado pelo chefe Jonas (Paulo Betti) aos beijos com a patroa. A perua acabou sendo expulsa de casa sem nenhum dinheiro, enquanto Matias foi ameaçado pelo empresário.

[saiba_mais]]

Com isso, o moço tentará conversar com a mãe para se justificar. "Quer dizer que a culpa é dela?", perguntará a mulher, completamente revoltada. Envergonhado, o chofer afirmará que o beijo não significou nada para ele. "Foi coisa de homem, sabe?", continuará.

"Coisa de garoto, ou você acha que mulher também não sente vontade de pular a cerca?", rebaterá Maria. Matias se desesperará e pedirá ajuda para reconquistar a namorada traída, e a cozinheira o aconselhará. "Faz o que for preciso, faz o que ela precisar que você faça. Em primeiro lugar, peça desculpa, é claro. Peça quantas vezes for preciso e faça ela ver o quanto você está sofrendo e o quanto ela é importante na sua vida", recomendará a matriarca.