Novelas

Em 'Amor de mãe', Lurdes segue pistas do paradeiro de Domênico

Ela não desiste de encontrar informações e olha cada página com mais atenção, até achar um contato telefônico com o nome Dr. GB

Agência O Globo

Em "Amor de mãe", Lurdes (Regina Casé) voltou a procurar pistas de Domênico ao saber que Sandro (Humberto Carrão) não é seu filho. Primeiro, ela descobriu que o corpo enterrado como Domênico não é de seu filho. Depois, Sandro entregou uma mala de Kátia (Vera Holtz), e folheando um caderno que estava entre os pertences, Lurdes deduziu que Domênico foi vendido no Brasil. Ela não desiste de encontrar informações e olha cada página com mais atenção, até achar um contato telefônico com o nome Dr. GB.

Ansiosa para tentar descobrir quem é essa pessoa, Lurdes liga para o homem, se apresenta como Kátia e marca um encontro com ele. Gilberto (Arnaldo Marques) é arredio e não informa nada, mas Lurdes não descansa e segue o homem. Sem que ele saiba que ela está à espreita, Gilberto encontra com Tânia (Cinira Camargo). Magno (Juliano Cazarré), que está com a mãe, percebe a logomarca do Hospital do Passeio em um objeto de Tânia.

Foto: reprodução / TV Globo
Como foi o próprio Gilberto quem assinou o atestado de óbito de Domênico, fica claro que o médico, a enfermeira Tânia e Kátia tinham uma ligação no passado. Magno tem a ideia de pedir ajuda a Betina. Eles querem que ela tenha acesso ao livro de registros do ano que Domênico sumiu. Ela aceita fazer essa investigação, além de informar que Tânia acaba de se aposentar. Ao pegar o livro, Betina percebe que as folhas desse período foram arrancadas.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir da próxima segunda-feira, dia 13.