Novelas

Em "Amor de Mãe", vídeo de Ryan viraliza e empresário se interessa pela carreira do rapaz

O show de Ryan é um sucesso e fãs se aglomeram no estabelecimento

Agência O Globo
- Atualizada em

A estrela de Ryan (Thiago Martins) irá começar a brilhar em "Amor de Mãe". Na trama, o filho de Lurdes (Regina Casé) irá se tornar uma celebridade, após um vídeo viralizar na internet. O registro será realizado por Marina (Erika Januza), num aeroporto.

Foto: Divulgação/Rede Globo

Ao voltar para o Espaço Bebê, Natália (Clarissa Kiste) avisa que a turma do artista ganhou novos alunos. Marina, por outro lado, tenta recuperar o emprego de garçonete no Bar das Onze — a atleta acaba ocupando a vaga de cozinheira no estabelecimento, já que é a posição disponível no local.

Ryan vai até o bar para encontrar a namorada, mas é interpelado pela dona do estabelecimento, que o convida para se apresentar ali. Ele aceita o convite. Antes da apresentação, ele dá a sua primeira entrevista — é procurado por Carol (Duda Bastow), que diz ser fã do músico.

O show de Ryan é um sucesso e fãs se aglomeram no estabelecimento — uma delas chega a a invadir o placo e agarrar o artista. Marina, que assiste a tudo da cozinha do bar não gosta do vê. Pouco tempo depois, Carlinhos (Fábio Lago) vai até o jovem e se apresenta como empresário do ramo da musical.

Ele conta fala para Ryan sobre as bandas com quem trabalhou e diz que quer empresariar a carreira dele. As cenas estão previstas para ir ao ar na próxima quarta-feira.