Novelas

Em 'Bom sucesso', Diogo pede Gisele em casamento

Gisele (Sheron Menezzes) vai provar que, realmente, mudou, em “Bom sucesso”

Agência O Globo

Gisele (Sheron Menezzes) vai provar que, realmente, mudou, em “Bom sucesso”. Quando Diogo (Armando Babaioff) volta milionário, ele pede a ex-amante em casamento e sugere uma cerimônia na Grécia. "Pode ser até numa daquelas igrejinhas branquinhas em cima de um morro de frente pro mar Egeu. Na Grécia, lógico! Agora eu tenho dinheiro pra bancar nossos sonhos. Não dependo de mais ninguém. A gente se vinga daquela família, e vamos juntos, num navio se você quiser. Vai dizer que não é tentador?", pergunta ele.

Foto: Divulgação/ Rede Globo

Ela encara Diogo e responde: "Muito". Diogo quer saber: "Então, vamos?". E é aí que Gisele nega: "Não". "Deixa de ser burra, vai perder uma oportunidade dessas?", pergunta ele. "Exatamente por não ser mais tão burra é que eu não vou cair na sua conversa. Eu mudei. Aquela idiota que fazia tudo por amor, já era", fala Gisele. Diogo diz que não acredita que ela tenha mudado. "Você é uma pessoa ambiciosa e interesseira. Que nem eu. Se você tivesse mudado mesmo, não tinha vindo me encontrar", responde.

"Eu só vim pra saber o que você ia aprontar. Agora que eu já sei, eu vou fazer de tudo pra impedir os seus planos. Eu posso até ser interesseira, mas não sou rancorosa e muito menos vingativa. Você agora tem muito dinheiro, mas continua sem nenhum caráter", diz ela, que levanta, pega sua bolsa, e vai embora.