Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
NOVELAS

Em 'Bom sucesso', Marcos tenta se reaproximar de Paloma

Galanteador, o "Peter Pan de Búzios" não perde a chance de se insinuar para Paloma

Redação iBahia • 12/08/2019 às 16:29 • Atualizada em 27/08/2022 às 19:09 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Paloma (Grazi Massafera), em "Bom sucesso", chega para mais um dia de trabalho na mansão da família Prado Monteiro e se depara com Marcos (Romulo Estrela) a sua espera. O empresário está se perguntando desde a noite anterior, quando se encontraram na rua em frente à casa, como a "sereia" foi parar ali. Paloma tenta se desvencilhar, já que quer esquecer as loucuras que fez enquanto achava que estava com os dias contados, mas aceita explicar na esperança de que ele a deixe em paz.

Foto: Divulgação/TV Globo

A costureira relembra tudo o que viveu quando achou que ia morrer e como recebeu o convite para trabalhar com Alberto (Antonio Fagundes). Galanteador, o "Peter Pan de Búzios" não perde a chance de se insinuar para Paloma e pergunta se ela não tem vontade de fazer um revival da noite que passaram juntos na cidade da Região do Lagos.

Apesar de ficar mexida diante de Marcos, Paloma continua seu caminho, tentando seguir também sua vida e deixar o passado para trás. O filho de Alberto (Antonio Fagundes), porém, está disposto a retomar a história com a mulher que permeia seus pensamentos. Essa sequência está prevista para ir ao ar a partir desta terça-feira (13).

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS