Novelas

Em ‘Bom sucesso’, Paloma e Marcos têm primeira noite de amor

No capítulo previsto para ir ao ar nesta sexta (2), o filho de Alberto (, após trombar com Paloma na praia, ouve o alarme da mansão em que a costureira está disparar e vai ajudá-la

Agência O Globo
- Atualizada em

Paloma (Grazi Massafera), em “Bom sucesso” protagoniza uma série de situações inusitadas após descobrir que só tem seis meses de vida. Depois de reencontrar o ex-namorado, Ramon (David Junior), a costureira segue para Búzios, já que precisa colocar as ideias no lugar e juntar um dinheiro, após ter perdido o emprego na loja Chic Store. Nessa viagem, ela conhece Marcos (Romulo Estrela), com quem tem uma noite de amor.

Foto: Reprodução | TV Globo

No capítulo previsto para ir ao ar nesta sexta-feira (02), o filho de Alberto (Antonio Fagundes), após trombar com Paloma na praia, ouve o alarme da mansão em que a costureira está disparar e vai ajudá-la. Galanteador, ele não perde a chance de convidá-la para tomar um drink. Mas ela nem dá brecha para a investida.

À noite, Paloma está limpando o deck da mansão e não percebe quando um vento bate a porta da casa e a deixa trancada do lado de fora. Uma tempestade ameaça cair e ela busca refúgio no bar do Peter Pan. Convencida de que terá que passar a noite abrigada ali, cede ao convite do dono do espaço para jantar. O papo rende e a sintonia é tão grande que Paloma confessa que está com os dias contados e se entrega ao desejo de passar a noite com Marcos.