Novelas

Em 'Bom sucesso', Silvana anuncia casamento com Marcos sem a aprovação do noivo

Ao ser tratada com indiferença por Alberto, a atriz disfarça o seu desconforto na frente dos fotógrafos fingindo que o filho do empresário quer se casar com ela

Agência O Globo

Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães), em "Bom sucesso", vai aprontar para cima de Marcos (Romulo Estrela) no capítulo previsto para ir ao ar na segunda-feira (12). Após ser tratada com indiferença por Alberto (Antonio Fagundes), a atriz disfarça o seu desconforto na frente dos fotógrafos fingindo que o filho do empresário quer se casar com ela.

Foto: Reprodução | TV Globo 

"Ai, meu Deus, os paparazzi estão ali e eu nessa ruína. Ajoelha, faz uma cena. Finge que está pedindo perdão. Silvana Nolasco não pode ser vista na pior", diz a celebridade para Marcos, que atende o pedido da famosa.
Em seguida, Silvana dá a entender que ela e Marcos acabaram de ficar noivos. Diante da atitude do filho de Alberto, que se revolta com o ocorrido, ela se esforça para convencê-lo de que as consequências dos seus atos serão excelentes.
"Esse casamento vai ser bom para todo mundo: para mim, minha imagem, para sua editora e meu livro. Agora disfarça e abre um sorriso", ordena a atriz, abraçando Marcos.