Novelas

'Em Família': Helena fica chocada ao saber de planos de casamento entre Luiza e Laerte

Clara é quem conta a novidade para irmã; saiba o que vai acontecer

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em
Não bastasse ter que engolir o relacionamento de Laerte (Gabriel Braga Nunes) e Luiza (Bruna Marquezine), Helena (Julia Lemmertz) vai receber a notícia de que os dois planejam se casar. De acordo com o a coluna de Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo', tudo começa quando  Clara (Giovanna Antonelli), em uma conversa com Verônica (Helena Ranaldi) no galpão, ouve um desabafo da artista sobre o relacionamento com o Laerte.

"Esse galpão foi um sonho muito mais meu do que do Laerte. Batalhei muito sozinha, enquanto ele vivia no mundo da lua pensando nas mulheres dele. Agora tenho que aturar desaforo dele quase todo dia! Ele foi desleal comigo, Clara. É difícil curar isso, fechar a cicatriz. E eu fui muito apaixonada. Sem contar nossa afinidade profissional", diz ela.

Aproveite e acompanhe aqui o resumo completo de 'Em Família'

Clara tenta animar a amiga e pergunta como anda o romance com Michel (Michel Melamed). Verônica diz que está curtindo sair com ele, mas que não sente tanta animação como na época de Laerte. "Enquanto isso, sabe o que o Laerte me disse? Que já pediu a Luiza em casamento. E que agora só depende dela", revela a pianista, que continua: "Para você ver como ele superou rápido a nossa história. E como entra numa outra assim, de cabeça, sem pensar muito. Se lança mesmo!"

Mais tarde, a mulher de Cadu (Reynaldo Gianecchini) resolve contar tudo para Helena. Ela começa perguntando se a irmã tem falado com Luiza. A leiloeira estranha o papo e questiona o motivo. "Porque eu ouvi uma história hoje no galpão e me sinto no dever de te contar. Nem sei se deveria falar, mas... Foi uma conversa meio enrolada, não ouvi diretamente de nenhum dos dois, nem do Laerte, nem da Luiza. Parece que eles estão pensando em casamento. Para valer mesmo. Na igreja, de véu e grinalda!", explicar Clara.

Como esperado, a leiloeira tem um ataque de fúria: "Não pode ser, não pode ser. Ela não pode fazer isso comigo".