Novelas

Em Império, Cora baba ao tirar as calças de José Alfredo: 'Pistola de diamante'

Cenas serão exibidos no próximo sábado (25)

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

No próximo sábado (25), o clima vai esquentar em Império. Cora (Marjorie Estiano) usará uma foto de José Alfredo (Alexandre Nero), que prova que o comendador está mais vivo do que nunca, à seu favor e pedirá por uma noite de sexo em troca de manter o segredo de sua morte forjada. 

Desde o 'enterro' do poderoso, a tia de Cristina (Leandra Leal) se esbarrou com ele algumas vezes. A primeira vez que o viu foi no bairro de Santa Tereza, mas o milionário se passou por assombração para enganá-la. Porém, dessa vez, a megera descobrirá  onde o comendador está escondido e irá atrás dele.

Na casa de Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa), local onde o ricaço se esconde, Cora roubará um beijo de Zé Alfredo e será flagrada pela jovem. Ambas baterão boca e até o proprietário da Império aproveitará a oportunidade para zombar da rival: "Vai, espalha para o mundo inteiro que eu estou vivo! Ninguém acredita mais em você".

Para ter como provar, a irmã de Eliane (Malu Galli) tirará uma foto do "morto", o que levará o comendador ao desespero. Ele pedirá um momento a sós com antagonista para solucionar o problema e acabará com mais um, graças à carta na manga da megera.

"O que importa é que só me dando essa noite de amor, ou manhã, porque ainda é cedo. Só assim você vai conseguir que eu destrua aquela foto. Tem que me fazer mulher e tem que ser agora", ordenará Cora.

O comendador levará a 'cobra' até o quarto, abaixará a calça e a deixará de queixo caído ao ver o seu pênis. "O que meus olhos estão vendo? Nunca vi assim ao vivo. Isso é uma pistola de diamante ou é sua alegria em me ver? Eu tô chocada", dirá ela.

Zé Alfredo questionará se a religiosa não vai tirar a roupa. 

"Armou essa confusão inteira, fez de tudo e agora vai me dizer que tá tímida?" perguntará ele.

"Eu não imaginei que isso fosse acontecer agora, acho que não me preparei psicologicamente", rebaterá a virgem.

A situação acabará ali mesmo por Josué (Roberto Birindelli), que interromperá após ter sido chamado por Isis.