Novelas

Em 'Império', José Alfredo descobre armação de Maurílio

Tudo começará quando Bruna (Kiria Malheiros) contar tudo o que descobriu sobre o namorado da mãe

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

No capítulo de “Império” desta quinta-feira (21), José Alfredo (Alexandre Nero) fará uma grande descoberta sobre uma armação de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia).

Tudo começará quando Bruna (Kiria Malheiros) contar tudo o que descobriu sobre o namorado da mãe: que ele está com os pedaços do diamante rosa e que vigia o comendador através de uma câmera secreta.


“Esse Maurílio é um bandido”, dirá a criança antes de ir procurar o “homem de preto”. Bruna correrá para contar as descobertas para José Pedro (Caio Blat) e Maria Marta (Lili Cabral), mas o ex-padrasto não acreditará nela.

"Está na cara que ele escondeu uma câmera na sala do comendador e fica no quarto dele espionando tudo que acontece por lá”, dirá a menina.

A imperatriz acreditará na criança e a levará para conversar com José Alfredo, ela mesma irá sugerir um “apagão” para poderem procurar a câmera no escritório.

"É uma câmera mesmo. Desgraçado! Está me espionando aqui. Sabe tudo o que se passa aqui dentro. Eu vou botar esse desgraçado na cadeia ou eu mato ele”, dirá o comendador revoltado após descobrir a armação.