Novelas

Em Laços de Família, Clara fará de tudo para deixar Capitu fora do seu caminho

"Saia da minha frente. Senão, eu passo em cima de você como um trator", dirá a esposa de Fred

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Após voltar de viagem, Clara (Regiane Alves) não vai gostar nem um pouco de saber da aproximação do marido com Capitu (Giovanna Antonelli). Nos próximos capítulos de "Laços de Família", ela vai fazer de tudo para salvar seu casamento, o que incluirá ir na casa da rival tirar pergunta e fazer ameaças. 

"Eu vim aqui, Capitu, pra você ficar sabendo que eu voltei. Voltei para a minha casa, pro meu marido e estou disposta a tudo para salvar meu casamento", despejará a mulher de Fred (Luigi Baricelli).

"Olha, Clara. Eu realmente não tô entendendo", frisará Capitu. "Não? Então, vou ser mais clara ainda: desgruda do Fred. Larga do pé dele", falará a jovem de maneira grosseira. Porém, Capitu não ouvirá tudo calada. "Que foi? Cê tá pensando o que?", perguntará a filha de Paschoal (Leonardo Villar). 

"É só eu virar as costas para você pular no pescoço do meu marido. Eu sei disso!", acusará Clara. "O que é hein? Você veio ver se ele tá aqui? Então, entra vai, pode entrar. Pode fazer uma busca se você quiser", soltará Capitu, bem irônica com a inimiga.

"Eu não vim aqui para discutir, eu vi aqui para dizer uma coisa pra você: saia da minha frente. Senão, eu passo em cima de você como um trator. Não me interessa o caso que você teve de amor na adolescência com o Fred. Não pense que vai se aproveitar de uma situação difícil do nosso casamento para você dar em cima do meu marido. Eu acabo com você em um estalar de dedos", Clara. As informações são do Notícias da TV.