Novelas

Em meio à polêmica, Bruno Gagliasso se afasta das gravações de novela

Ator precisou deixar as filmagens de 'O Sétimo Guardião'

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O ator Bruno Gagliasso se submeteu a uma cirurgia para retirada de cálculo renal nesta terça-feira (26), segundo informou a colunista Patrícia Kogut, da Agência O Globo. Por conta do procedimento, o galã, que interpreta Gabriel, o protagonista de 'O Sétimo Guardião', precisará se afastar por alguns dias das gravações da novela. 

De acordo com a publicação, a equipe terá que fazer mudanças nos roteiros e alterar certas sequências da trama. A informação sobre quando ele retorna às filmagens não foi divulgada. 

Foto: Estevam Avellar/TV Globo

Vale lembrar que o afastamento de Bruno acontece justamente no período em que o ator se envolveu em uma polêmica por conta da separação de Débora Nascimento e José Loreto. A esposa de Bruno, Giovanna Ewbank, teria sido a responsável por alertar Débora sobre as possíveis traições do marido, o que rendeu boatos com o nome de Marina Ruy Barbosa.

A crise, então, teria se instaurado nos bastidores de “O Sétimo Guardião”. Protagonistas da trama, Marina e Bruno pararam de se falar. Os atores continuam gravando juntos, mas não trocam uma palavra que não esteja no roteiro. A questão é que Bruno tomou o posicionamento de apoiar a mulher, que foi madrinha de casamento da ruiva com Xandinho Negrão.

Na última semana, Bruno chegou a curtir um comentário criticando a própria esposa. "Você é ótimo, mas cuidado com sua esposa pra ela não acabar com sua carreira como ela está fazendo com Marina Ruy Barbosa", diz a mensagem supostamente curtida pelo ator.

Boicote

Giovanna, por sinal, tem sofrido uma onda de ataques nas redes sociais por conta da separação de José Loreto e Débora Nascimento. Tudo começou após surgir os rumores de que a loira teria alertado Débora sobre uma possível traição de Loreto com Marina.

Desde então, Giovanna perdeu mais de 300 mil seguidores no Instagram e caiu de 3 milhões para 2 milhões de inscritos em seu canal no Youtube. Desde o início das críticas, a loira ainda não se pronunciou sobre o caso.