Novelas

Em 'O Clone', Leo humilha Deusa e dançarina engana filho: 'Ele é seu pai'

Clone entrará em conflito com Deusa por causa de Albieri

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Deusa continuará sem paz nos próximos capítulos de “O Clone”. A dançarina irá encontrar o filho dormindo na porta de sua casa, mas ao receber Leo (Murilo Benício), uma briga daquelas irá se iniciar entre os dois, por ele achar que Albieri (Juca de Oliveira) é seu pai.

“Você mentiu demais pra mim, mãe. Me enganou”, dirá o jovem. Tudo que eu fiz foi o melhor pra você”, responderá sua mãe. “O que você achava que era melhor. Você nunca perguntou o que eu sentia, o que eu achava. Você não deixou o doutor Albieri ser meu pai”, rebaterá ele.


“Ele não é teu pai”, falará Deusa. “Ele é o meu pai! Você fala que só pensou em mim, mas na verdade só pensou em você. Se pensasse em mim, teria deixado eu ficar do lado do meu pai. Você sempre foi egoísta demais”, responderá Leo.

A dançarina então contará uma mentira para tentar tirar a ideia da cabeça de seu filho.“Você tem pai, sim. E ele se chama Edvaldo (Roberto Bonfim). Por isso você se chama Leandro Edvaldo. Eu e o seu pai brigamos, ele voltou para o Espírito Santo. Ele não sabia que eu estava esperando você. Por isso nunca falei o nome dele para você. Ele é o seu pai”, finalizará ela.