Novelas

Em 'O Clone', Lucas bate de frente com namoro de Mel e filha ameaça: 'Eu sei de tudo'

De volta ao Brasil, mocinho esquecerá de romance com Jade para dar sermão na filha

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Nos próximos capítulos de “O Clone”, será a vez de Lucas (Murilo Benício) se mostrar contra o relacionamento de Mel (Débora Falabella) e Xande (Marcello Novaes). De volta ao Brasil, o ricaço dirá que não consegue compreender o namoro dos dois.

“Para falar a verdade, eu não entendi esse seu namoro. Eu acho que o Xande não é o rapaz para você. Eu acho que não combina. Não é preconceito, não é elitismo, mas…”, dirá ele para a filha.


“Mas o que?”, perguntará ela já prevendo o sermão. “Esse rapaz não estudou. Ele não tem o mesmo preparo que você e não vai conseguir te acompanhar. Você é uma menina que leu tanto, estudou tanto, está tão preparada“, falará o mocinho cheio de preconceito.

“Eu acho que essas diferenças vão pesar em uma relação“, completará Lucas, esquecendo completamente o que ele passou em seu relacionamento com Jade (Giovanna Antonelli), que também não foi aceito por sua família.

Mas, Mel não abaixará a cabeça tão fácil assim e jogará aos quatro cantos tudo o que já sabe sobre o pai. “Se pesassem, você não teria se apaixonado pela muçulmana. Não é verdade? Eu sei de tudo, que você namorou com essa moça antes de casar e nunca mais conseguiu tirar ela da cabeça e só não separou da minha mãe para ficar com ela por causa de mim“, finalizará ela.