Novelas

Em 'O Clone', Lucas marca reencontro com Jade e toma atitude surpreendente

Mocinha estará no Brasil para acompanhar Said (Dalton Vigh)

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Nos próximos capítulos de “O Clone”, o tão esperado reencontro entre Lucas (Murilo Benício) e Jade (Giovanna Antonelli) irá abalar os acontecimentos da trama.

No Brasil para acompanhar Said (Dalton Vigh), a mocinha participará de um jantar na casa do ricaço e receberá um convite dele para se encontrarem. “Preciso falar com você e claro que não é aqui”, dirá. “Não vale a pena, Lucas”, responderá ela. Logo depois, ele passará um endereço para a amada.

Latiffa (Letícia Sabatella) estará no jantar e observará a movimentação dos dois. Não chegue perto dele, Jade. Said não para de olhar para você. O que ele queria?", falará. "Não, nada, ele não queria nada. Ele estava perguntando de que era aquela pasta ali", mentirá ela.

Após refletir sobre o que está fazendo, ela decidirá ir ao encontro do verdadeiro amor. “Pensei que fosse um escritório, de quem é essa casa?”, dirá. “É minha, é um lugar que eu tenho”, afirmará o ricaço. “Um lugar de encontros?”, rebaterá Jade.


"Faz tanto tempo, né? Só agora que eu me dou conta de quanto tempo faz. Você acha que eu estou diferente?", indagará o rapaz. "Tudo é muito diferente, Lucas, tudo", falará ela. "Eu olho pra você e eu fico procurando aquela menina que você era, dos cabelos soltos, correndo pela medina fugindo do tio Ali para se encontrar comigo nas ruínas. Aquela menina que dizia que eu era o homem do destino dela, que dizia que ela era a mulher do meu destino e que anda, que nunca iria pagar a escrita de Alá”, desabafará.

"Ficou perdida... Ficou perdida nesse deserto maior que o Saara que é o tempo. Ficou perdida junto com as bobagens que dizia, você deve rir quando lembra de isso tudo, né? Nós éramos tão bobos, tão crianças. Eu me lembro que você dizia que largava tudo, seu pai, sua empresa, o seu país... Ia morar no Marrocos, virar muçulmano, trabalhar com tio Ali. Imagina, imagina você vestindo as nossas roupas, andando no mercado de camelos. Você deve morrer de rir quando lembra disso tudo, não é, Lucas?", rebaterá Jade.

Firme após tanto sofrer por amor, Jade se enganará e mentirá para o amado. Ao falar que tudo não passou de um romance adolescente, Lucas chegará a chorar com as duras palavras. "Ainda bem que nenhum de nós se prejudicou, ficou a lembrança engraçada, uma aventura a mais pra gente se divertir lembrando", finalizará ela saindo por cima e deixando o local.