Novelas

Em 'O outro lado do paraíso', Lívia descobre que está grávida: 'É um milagre'

Emocionada, Lívia dispara: “É um milagre. Eu...sempre quis engravidar. Acreditava que não podia”

Agência O Globo

 No capítulo desta sexta-feira de “O outro lado do paraíso”, Lívia (Grazi Massafera) descobre que está esperando um filho de Mariano (Juliano Cazarré). Quem dá a boa notícia para a tia de Tomaz (Vitor Figueiredo) é Helder (Carlos Bonow).

Foto:Reprodução/TV Globo

 “Qual o meu problema, doutor?”, pergunta Lívia. “Não é problema. Você tá grávida. Comemore”, sugere o médico. “Grávida? Impossível”, dispara ela, que completa: “Eu não posso tar grávida”.

Surpreso com a reação de Lívia, Helder quer saber por que sua paciente acha impossível estar esperando um bebê. “Há anos a doutora Tônia (Patrícia Elizardo), que ocupava o teu cargo, disse que eu nunca mais poderia engravidar”, explica a irmã de Gael (Sergio Guizé). Ao ouvir isso, o ginecologista afirma que o diagnóstico dado por sua colega estava errado.

Emocionada, Lívia dispara: “É um milagre. Eu...sempre quis engravidar. Acreditava que não podia”. “Talvez só tenha dificuldade. Fez muitas... ahn...tentativas?”, pergunta Helder. “Tentativas não faltaram, doutor”, garante a loura. “Talvez não seja tão fértil. Demorou pra engravidar. Mas tem um bebê aí”, afirma o médico.