Novelas

Em ‘O outro lado do paraíso’, Melissa pede para transar com Diego: ‘Quero ser tua’

Diego se acalma quando Melissa afirma ser virgem, mas não fica animado diante da intenção da noiva de transar antes de se casarem

Agência O Globo
Melissa (Gabriela Mustafá), em “O outro lado do paraíso”, não quer esperar o casamento para se entregar a Diego (Arthur Aguiar). No capítulo deste sábado, a jovem deixa bem claro para o noivo que deseja ter sua primeira vez o quanto antes. “Diego, nosso casamento tá tão perto. Eu te amo tanto que...se quiser... “, diz ela. “Não entendi”, responde o geólogo. “Eu por mim já me sinto casada com você. Entende? A gente pode ir...pra algum lugar”, sugere a jovem. “Conhece algum lugar? Melissa, sempre te achei tão pura”, observa o funcionário do garimpo.

Diego se acalma quando Melissa afirma ser virgem, mas não fica animado diante da intenção da noiva de transar antes de se casarem. “Eu quero ser tua, Diego. Tua”, frisa ela. Os dois se beijam, mas o clima não esquenta por opção do geólogo: “Cê é tão pura. Quero que continue assim, pura”. “Até o casamento?”, pergunta a moça. “Faltam poucos dias, não é? Eu prefiro esperar”, afirma o filho de Nádia (Eliane Giardini). “Diego... sabe que cê é até um pouco careta?”, pergunta ela. “É amor”, garante o irmão de Bruno (Caio Paduan).

Os dois voltam a se beijar, mas o fato é que, mesmo depois do casamento, Diego não transará com Melissa.