Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Em 'Segundo Sol', Luzia dá fora em Beto: 'Não te amo mais'

Tudo começa quando a DJ passar uma temporada em Boiporã com o músico

Redação iBahia • 13/06/2018 às 14:24 • Atualizada em 30/08/2022 às 4:15 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Nos próximos capítulos de "Segundo Sol", Luzia (Giovanna Antonelli) pedirá para Beto (Emilio Dantas) se afastar dela. Tudo começará quando a DJ passar uma temporada em Boiporã com o músico. Lá, acabará encontrando Karola (Deborah Secco) e será agredida pela vilã. A mocinha fugirá desesperada e voltará para Salvador. Ela contará tudo para Cacau (Fabiula Nascimento), que deduzirá que Beto está mancomunado com a megera. Luzia, então, ficará com medo de cair numa armação dos dois e ser presa novamente.

Ao saber do sumiço da amada, Beto também retornará à capital e passará a pressionar Cacau em busca de notícias. A dona do restaurante convencerá a irmã a escrever uma carta terminando o relacionamento e alegando que o namoro coloca em risco sua reaproximação dos filhos.

Mesmo após receber a correspondência, o filho de Dodô (José de Abreu) não desistirá e continuará sondando Cacau. Com isso, Luzia resolverá procurá-lo pessoalmente em seu estúdio. Fria com o músico, ela inventará que se casou novamente e que a história dos dois acabou. Beto reagirá: - Fala! Se você veio até aqui, me diz, olhando no meu olho, que não sente mais nada por mim.

- Eu não te amo mais. Eu quero viver em paz, com meu marido. Vê se me esquece. Pela nossa felicidade, pela felicidade dos nossos filhos, faz de conta que eu morri - dirá a DJ, que sairá em seguida, sofrendo.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto