Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
NOVELAS

Em 'Segundo Sol', Luzia será presa na frente de Valentim

Desconfiada que Laureta está em sua cola, a DJ deixará o casarão e vai para a casa da família de Beto (Emilio Dantas)

Redação iBahia • 18/10/2018 às 9:16 • Atualizada em 28/08/2022 às 8:25 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A reta final de 'Segundo Sol' (TV Globo) promete fortes emoções. Luzia (Giovanna Antonelli) será achada pela polícia e novamente será presa, só que dessa vez, na frente de Valentim (Danilo Mesquita), que já sabe de toda a verdade. De acordo com o Gshow, a cena está prevista para ir ao ar na semana que vem.

Foto: Reprodução | TV Globo
Desconfiada que Laureta está em sua cola, a DJ deixará o casarão e vai para a casa da família de Beto (Emilio Dantas). A vilã, que não é boba, começa a suspeitar que Luzia está por perto e oferecerá dinheiro a Meire (Ariane Souza), uma das moradoras do casarão, para saber o paradeiro da rival.

Ainda segundo o Gshow, a que não gosta nada de hospedar uma fugitiva, ficará com a proposta na cabeça. Em uma visita de Beto (Emilio Dantas) e Clóvis (Luis Lobianco) ao local, ela vai puxar papo com o irmão do cantor, que dará com a língua nos dentes.“Ela tá ótima lá em casa! Eu tenho certeza que ela é inocente! Vai sair dessa!", dirá Clóvis.

Meire não pensará duas vezes e repassará a informação a Laureta. A cafetina informará o paradeiro de Luzia à polícia, que irá imediatamente até a residência dos Falcão. “Nós temos um mandado de prisão pra Luzia Batista, recebemos uma denúncia de que ela se encontra aqui. Vamos ter que revistar a casa toda!”, informará uma policial.

Valentim, Clóvis, Gorete (Thalita Carauta), Dodô (José de Abreu) e Naná (Arlete Salles) não terão nem tempo de reagir. Escondida no porão, Luzia será pega de surpresa. “Dona Luzia Batista? A senhora tá presa!”

Ao ver a mãe sendo algemada, Valentim fica desesperado e grita: "que é isso, cara? Cê vai machucar ela! Tira a mão dela". Em seguida, a DJ tenta acalmar o filho: "calma, meu filho! Tá tudo bem, eles só tão fazendo o trabalho deles! Fica calmo", pede ela.

Ao se despedirem, Luzia fala baixo: "por favor, continuem procurando por Remy! Ele tá vivo! Eu sei que tá, eu juro que vi Remy", afirma.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS