Novelas

Em 'Um Lugar ao Sol', Bárbara se desespera durante parto: 'Por que não está chorando?'

Para piorar, ela enfrentará a barra sozinha já que Christian (Cauã Reymond) estará sem comunicação

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Uma tragédia abalará Bárbara (Alinne Moraes) em “Um Lugar ao Sol”. No hospital, ela estará em trabalho de parto e se desesperará quando perceber que existe algo de errado. “Por que não está chorando?”, questionará ela aos prantos.

Para piorar a situação, ela enfrentará a barra sozinha já que Christian (Cauã Reymond) estará sem comunicação após ter trocado de celular com Ravi (Juan Paiva) por engano.

Tudo começará quando a jovem, que estará na casa de seu pai, sentir sua bolsa estourar. Ela será levada para o hospital, mas por causa de uma manifestação eles ficarão muito tempo presos no trânsito.


Quando chegar ao local ela será encaminhada para uma cesárea de emergência e se desesperará ao não ouvir o choro da criança após o parto. “O que é que houve, doutora? Pelo amor de Deus, doutora, me fala! Por que é que o meu filho não está chorando?”, questionará.

“Pelo aspecto do útero e do bebê, houve uma infecção, que não foi detectada neste último período da gestação”, responderá a médica. Santiago (José de Abreu) pedirá que a filha seja forte neste momento.

"Eu só te peço uma coisa: quando chegar em casa, eu não quero nada lá. As roupas, os brinquedos, o berço. Pede, pelo amor de Deus, pra alguém sumir com aquilo”, dirá Bárbara.