Novelas

Em 'Um Lugar ao Sol', Ravi abre o jogo e revela verdade sobre Christian; saiba para quem

Tudo começará quando o gêmeo pedir para seu amigo esconder um pacote com dinheiro desviado

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Nos próximos capítulos de “Um Lugar ao Sol”, Ravi (Juan Paiva) não aguentará a pressão e acabará revelando toda a verdade sobre Christian (Cauã Reymond) assumir a identidade de seu irmão morto. As informações são da coluna de Patricia Kogut, do O Globo.

Tudo começará quando o gêmeo pedir para seu amigo esconder um pacote com dinheiro desviado da empresa, o motorista concordará e irá guardar a quantia em seu apartamento dentro de um vaso de plantas.

Com a sorte do destino, o vaso se quebrará e Joy (Lara Tremourox) encontrará a quantia de dinheiro. Ela questionará o namorado e ele tentará inventar uma história. Ao notar que ele estará mentindo, ela ameaçará sair de casa e fugir com o bebê.


“Joy, eu juro que não tô escondendo nada”, dirá ele. “Eu queria que tu pudesse ver a tua cara agora. Se tem uma coisa que tu não sabe fazer, Ravi, é mentir. Eu sou uma idiota mesmo. Tu não é o cara que eu pensava, tu não é o cara que eu conheci”, rebaterá Joy.

“Não fala uma coisa dessa, Joy. Eu tô te pedindo, pelo amor de Deus. Me escuta? Eu sou, sim, o cara que tu pensava. Eu sou, sim, o cara que tu conheceu. O seu Renato é que não é. Pronto, eu vou te contar tudo, tá satisfeita?”, soltará o motorista.

Ele contará a história para a namorada e depois pedirá segredo, ela prometerá guardar a novidade. “No lugar do teu amigo, eu faria a mesma coisa. Fora que a maior prova que esse Chris é um cara legal é que ele não te deixou pra trás. Mesmo virado em outro, ele quis te ajudar; quer dizer, no coração, ele continua a ser quem era”, finalizou ela.