Novelas

Enfurecido, Alberto humilha e expulsa Ester e Samuca de casa em 'Flor do Caribe'

Vilão jogará as roupas da mocinha no meio da rua

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Em mais um ataque de fúria, Alberto (Igor Rickli) jogará Ester (Grazi Massafera) e Samuca (Vitor Figueiredo) no olho da rua em 'Flor do Caribe'. O vilão descobrirá que a mocinha pediu divórcio, e não pensará duas vezes ao jogar as roupas da loira na rua.

"Ela me traiu", gritará o neto de Dionísio (Sérgio Mamberti) ao receber o pedido do advogado. Ester se fará de desentendida, mas o empresário continuará irritado. "Que é isso te pergunto eu, Ester. Você prosseguiu com o divórcio. Você tava se achando esperta? Você quis mudar para cá, para manter os filhos juntos, só que armando para cima de mim", continuará.



Humilhada, a dona da ONG tentará conversar com o pilantra, sem sucesso. "De que forma, Ester? Você pede pra morar de volta na minha casa, mas continua com o processo de divórcio contra mim? Você tava pensando que ia me colocar pra trás pra ficar perto da sua filha Laurinha [Serena e Vitória Lovatel], é isso", continuará Alberto, nas cenas previstas para irem ao ar a partir do dia 1º de dezembro.