Novelas

'Éramos Seis': Alfredo vai matar uma pessoa; saiba quem

Crime acontece após a morte do irmão dele, Carlos

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
Fortes emoções estão por vir nos próximos capítulos da novela 'Éramos Seis'. Após a morte de Carlos (Danielo Mesquita), Alfredo (Nicolas Prattes) decide se alistar para participar da guerra.

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo', ele será enviado para o front de batalha contra os aliados de Getúlio Vargas em Itapetininga. Após alguns dias, Osório (Nicola Siri) aparece se apresentando ao pelotão como soldado, o que deixa Alfredo desconfiado.
O filho de Lola (Glória Pires), então, passa a observar o comportamento do dono da oficina e suspeita de que ele tem algum plano. Mais adiante, Osório é visto se juntando às tropas inimigas. "Alfredo, olha quem está se bandeando para o outro lado", grita um dos soldados. "Osório! Eu sabia", responde ele, que vai atirar contra o oponente, mas não acerta o alvo. 
Segundo a publicação, os combatentes acabam cercados pelos rivais e Alfredo conclui que foi Osório quem entregou todos eles. O conflito, então, se intensifica, até que os dois ficam frente a frente. É neste momento que o vilão aponta a arma para o rapaz, que, no entanto, será mais rápido e consegue matá-lo.