Novelas

'Espelho': Cris acredita estar louca e doente, e faz exames médicos

Para não contar a verdade a Alain (João Vicente de Castro), Cris diz ao namorado que quer um diagnóstico, já que de vez em quando tem dor de cabeça

Agência O Globo

As descobertas sobre sua vida passada não vão fazer bem a Cris (Vitória Strada) em “Espelho da vida”. Impressionada em conseguir se transportar para 1932, Cris vai acreditar estar louca e doente. Desesperada, ela procura um médico e faz uma bateria de exames na cabeça. Para não contar a verdade a Alain (João Vicente de Castro), Cris diz ao namorado que quer um diagnóstico, já que de vez em quando tem dor de cabeça e perde a consciência algumas vezes.

Foto: Reprodução | TV Globo

Cris, no entanto, fica nervosa quando o médico diz a ela que seu estado clínico está ótimo. "Pelo seu relato você não teve nenhuma convulsão, nem movimentos involuntários, perda de força, formigamento… só mesmo alguns episódios pontuais de perda de equilíbrio…", fala o médico, deixando Cris preocupada e não aliviada como era o esperado. “Se não fosse absurdo eu ia dizer que você quer encontrar alguma coisa errada”, fala Alain, assustado com a reação da namorada. "Vou fazer de conta que não ouvi", responde Cris, irritada.