Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
NOVELAS

'Espelho da Vida': Cris descobre o túmulo de Danilo

A Guardiã (Suzana Faini) mostra a Cris (Vitória Strada) que Danilo (Rafael Cardoso) foi enterrado em um cemitério clandestino onde só ficavam ladrões, assassinos e excomungados

Redação iBahia • 11/12/2018 às 12:54 • Atualizada em 30/08/2022 às 5:53 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Em “Espelho da vida”, a Guardiã (Suzana Faini) mostra a Cris (Vitória Strada) que Danilo (Rafael Cardoso) foi enterrado em um cemitério clandestino onde só ficavam ladrões, assassinos e excomungados. Cris fica horrorizada. “Ele foi acusado e condenado. Cabe a você descobrir a verdade sobre a morte de Julia e dar a Danilo uma sepultura decente”, diz a misteriosa senhora.
Foto: Reprodução | TV Globo
Cris fica nervosa: "A senhora também não acredita que foi ele, não é?". A Guardiã desconversa: "Eu só sigo ordens, não sei o que se passou realmente". Cris, então, promete tirá-lo de lá: "Que lugar horrível! O Danilo não merecia… Por que fizeram isso com ele?! Vou tirar você daqui, meu amor… Eu prometo!". A senhora, no entanto, a adverte: "Não faça promessas antes de conhecer todos os fatos. Vamos. Não está ansiosa para ver o Danilo cheio de vida?”. Cris reage, e a câmera mostra que Vicente (Reginaldo Faria) vê a cena com um sorriso e uma lágrima.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS