Novelas

'Espelho da Vida': Cris fica presa no passado

Ao chegar em casa, ela é trancada por Eugênio (Felipe Camargo) em um quartinho e, assim, não pode voltar ao presente pelo espelho

Agência O Globo
- Atualizada em

Cris (Vitória Strada) vai sumir no primeiro dia de filmagem do longa sobre Julia Castelo em “Espelho na vida”. O que ninguém sabe é que ela fica presa no passado. Na pele de Julia, Cris dorme e perde a hora durante um encontro com Danilo (Rafael Cardoso).

Foto: Divulgação
Ao chegar em casa, ela é trancada por Eugênio (Felipe Camargo) em um quartinho e, assim, não pode voltar ao presente pelo espelho. Enquanto Julia está presa, todos no presente procuram por Cris em Rosa Branca.

Margot (Irene Ravache) vai até a mansão de Julia e é confrontada pela Guardiã (Suzana Faini): "Quanto mais a madame mexe nas coisas, pior fica pra ela". "Por quê? Eu só quero o bem da Cris...", responde Margot. "Será que foi sempre assim? Eu te disse que as duas já se encontraram em outras vidas", fala a misteriosa senhora.


Margot não gosta e fica surpresa: "O que está querendo dizer? Eu já sei qual foi minha participação na outra vida da Cris, quando ela era Julia... E eu não fiz nenhum mal pra ela!". "Pode ser. Mas quem vai descobrir não é a madame", diz a Guardiã, que ainda completa: "Não há nada que eu possa dizer".