Se Elizabeth Jhin não mudar de ideia, Isabel (Alinne Moraes) tentará matar Cris (Vitória Strada) no último capítulo de "Espelho da vida". Mas o espírito de Felipe (Patrick Sampaio) tentará salvar a mocinha. As cenas são mantidas em sigilo.
Mesmo depois da aproximação de Cris e Daniel (Rafael Cardoso), a vilã pensará que a rival ainda tem chances com Alain (João Vicente de Castro).
- O Alain não vai ficar com você. Não é justo. Alain é meu, ele vai me perdoar, eu conheço meu poder sobre ele - dirá a si mesma, cada vez mais obcecada.
Mais adiante, numa cena gravada esta semana, Isabel tentará matar Cris, que já terá reassumido o posto da protagonista do filme de Alain. O espírito de Felipe, que a esta altura não apresentará mais o típico comportamento obsessivo, aparecerá e tentará trabalhar para evitar o crime.