Novelas

'Espelho da Vida': Gustavo Bruno armará plano para separar Julia e Danilo

O marquês terá a ajuda de seu irmão, Otávio, papel de Patrick Sampaio, que, no presente, viveu Felipe

Patrícia Kogut, de Agência O Globo

Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) vai armar para separar Julia (Vitória Strada) e Danilo (Rafael Cardoso) nos próximos capítulos de "Espelho da vida". O marquês terá a ajuda de seu irmão, Otávio, papel de Patrick Sampaio, que, no presente, viveu Felipe. 

Foto: Reprodução | TV Globo

- Consegui entrar na casa do coronel Eugenio Castelo (Felipe Camargo), me aproximei da filha dele, Julia. Uma jovem linda e ingênua - dirá Gustavo Bruno. 

- Mais uma mosquinha apanhada na sua teia mortífera - responderá Otávio.

- Desta vez é diferente. Estou encantado com Julia. Claro que com a fortuna dos Castelo, também. Quero juntar o útil ao agradável, entende?

Gustavo Bruno, então, contará que Julia está apaixonada por Danilo e explicará seu plano, mas o público não saberá do que se trata.

Mais adiante, Otávio se encontrará com Danilo e ficará claro que os dois se conhecem há um tempo. Os dois terão uma breve conversa e depois o aliado de Gustavo contará a ele o que aconteceu:

- Continua o mesmo ingênuo de sempre, vai ser muito fácil manipular nosso amigo. 

- É o que espero. Conheço melhor Danilo do que você. Assim que se sentir ameaçado, aquela máscara de bom moço vai cair.  É uma questão de tempo, meu irmão - responderá o marquês.