Novelas

Ester avisa Cassiano que ele corre perigo em 'Flor do Caribe'

A mocinha se desespera ao descobrir que Alberto mandou a polícia atrás do piloto

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Em Flor do Caribe, Alberto (Igor Rickli) conseguiu reunir várias falsas provas de que Cassiano (Henri Castelli) é um bandido. Ao voltar da Guatemala, ele mostra o dossiê completo para Ester (Grazi Massafera) e conta que exigir a guarda das crianças caso ela volte com ele.

O vilão diz a Ester que trouxe o delegado Gonzalo (Norberto Presta) da Guatemala para confirmar todas as informações. Sem imaginar que a autoridade está de armação com Alberto, a dona da ONG começa a chorar e confessa que se enganou com Cassiano: "As coisas que Cassiano me falava não batiam... Agora, diante dessas provas, eu sei o quanto o Cassiano me enganou."

Chorando muito Ester sai da sala e vai direto para a cozinha. Quando Doralice (Rita Guedes) chega para ajudá-la, a mocinha faz um pedido. "Dora, faz um favor pra mim. Liga para o Cassiano. Fala que ele não pode ficar em casa. Ele tem que sair de casa. Fala para ele se esconder."

Ninguém consegue falar com Cassiano e Doralice pede para Juliano (Bruno Gissoni) tentar encontrar o piloto com urgência. Ela também avisa que o barco de Donato (Luiz Carlos Vasconcelos) precisa estar disponível para esconder ele da polícia.

Enquanto isso, Ester tenta telefonar para o amado, já aflita por ele não atender o telefone. Até que Cassiano atende e ela chora, aliviada. 'Ai, até que enfim. Cassiano, não tenho muito tempo. Presta atenção no que eu vou te dizer. Não volta pra casa. O Alberto trouxe um delegado da Guatemala para te prender'.