Novelas

Ester 'beija os pés' de Alberto para salvar os filhos em 'Flor do Caribe'

Próximos capítulos da novela das 18h prometem fogo no parquinho

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Ester (Grazi Massafera) está disposta a tudo para conquistar a guarda dos filhos em 'Flor do Caribe'. Sem saída, a mocinha se humilhará para Alberto (Igor Rickli) e voltará a morar na mansão dos Albuquerque.

O vilão não aceitará o divórcio e pedirá a guarda de Laurinha (Vitoria e Serena Lovatel). Desesperada, a diretora da ONG tentará conversar com o bandido.  "Eu não quero você. Eu quero a minha filha, que é sangue do meu sangue. Ela, sim, eu quero aqui morando comigo. Agora, você não", debochará o mau-caráter.



"Para de encenação. Chega. Você fez tudo para me magoar. Conseguiu a guarda da Laurinha e me separou do homem que eu amo. Parabéns, Alberto. Você é um grande estrategista, porque você sabe que eu não vou conseguir me separar dos meus filhos. Muito menos separar o Samuca da Laurinha", berrará a mocinha.

"Tudo bem, eu vou ser generoso mais essa vez e aceito você de volta. Mas que você retire o processo de divórcio, tira uma vez de todas o Cassiano [Henri Castelli] da sua cabeça e que você se dedique a essa família que eu e você, que construímos juntos", dirá o vilão. Exausta, Ester concordará.