Novelas

Ester briga com Cassiano por causa de Cristal: 'Você mentiu pra mim'

Cassiano não gosta da atitude de Ester e garante que nunca teve relação com Cristal

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Em 'Flor do Caribe' durante a sua passagem pela Guatemala, Alberto (Igor Rickli) acabou conhecendo Cristal (Moro Anghileri) e o empresário percebe que a cantora tem interesse por Cassiano (Henri Castelli) e arma um jeito de colocar Ester (Grazi Massafera) contra o rival.

A cantora escreve uma carinhosa dedicatória em um DVD e pede para Alberto entregar a Cassiano. Mas o vilão mostra a mensagem para Ester e faz a esposa acreditar que o piloto tem um caso com a filha de Dom Rafael (Cesar Troncoso).

Desconfiada, Ester procura Cassiano para exigir explicações. Ela mostra o DVD da artista para o amado e ele se espanta ao ver que se trata de Cristal. A dona da ONG avisa que tem uma dedicatória e deixa claro que está com ciúmes.

"Cassiano, quando te perguntei dessa mulher você mentiu para mim. Que outras mentiras você me contou?. Se você diz que ficou sete anos preso, como pôde ter vivido um romance com essa mulher? Ela te fazia visitas íntimas?"

Cassiano não gosta da atitude de Ester e garante que nunca teve relação com Cristal. Ele também explica o que a cantora significa para ele:

"Não teve outra mulher nenhuma. O que teve foi uma amizade. Uma grande amizade. Cristal ajudou a mim e ao Duque a fugir da Guatemala. Agora, se você não quiser acreditar em mim, se minha palavra não vale nada pra você, se eu não mereço a sua confiança... Olha, francamente, não sei o que você está fazendo aqui anda. Uma coisa tenho que admitir: o Alberto é um gênio. Ele está conseguindo minar até a minha relação com você."