Novelas

Ester termina com Cassiano em 'Flor do Caribe': 'Não aceito traição'

Romance terá uma reviravolta na trama das 18h

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Para a felicidade de Alberto (Igor Rickli), Ester (Grazi Massafera) terminará com Cassiano (Henri Castelli) em 'Flor do Caribe'. Influenciada pelo vilão, a mocinha ficará revoltada ao ver uma foto do piloto ao lado de Cristal (Moro Anghileri). "Não aceito traição", berrará.

O empresário esfregará a imagem na cara da ex, e dirá que a artista consegue conquistar todo homem que deseja. Apaixonada, a loira cairá no papo do ex e tirará satisfações com o amado.

"Meu amor, você está chorando. O que aconteceu? Eu encontrei com Alberto. Ele fez alguma coisa?", questionará Cassiano. "Não, Cassiano. Quem fez agora foi você. Eu vi as fotos. Você e Cristal no Rio de Janeiro. Estão em todos os sites. Isso aqui é alguma montagem?", responderá.



"É verdade, eu estive com ela, mas não é isso que você está pensando. Eu fui para o Rio atrás de dom Rafael [César Troncoso]. Meu amor, você não faz ideia das coisas que aconteceram nessa viagem, mas em relação a Cristal… A gente se encontrou, sim. Conversamos, ela até pediu desculpa pelo que fez", explicará o mocinho, mas sem sucesso.