Novelas

Evelina acusa Jô de ser assassina: 'Você matou aqueles dois homens!'

Mãe de Maria da Paz, porém, não se intimida e garante que a neta mentiu pra policia no dia da morte de Jardel

Marcelle Carvalho, da Agência O Globo
- Atualizada em

Jô (Agatha Moreira) vai ficar ainda mais encalacrada em 'A dona do pedaço'. Sua avó, Evelina (Nivea Maria), vai acusá -la de ser a assassina de Jardel (Duio Botta) e Lucas. Ao reconhecer a bolsa que a policia encontrou com Lucas como sendo de Maria da Paz (Juliana Paes), a mãe da boleira liga os pontos e exige conversar com a neta. "Sou sua avó, conheço toda a família Ramirez... Conheci os Matheus também. Tinham as mão sujas de sangue... sempre", diz Evelina.

Foto: Reprodução/TV Globo

Jô dá de ombros, apesar de entender onde a avó quer chegar. "Você é fruto dessa família, Josiane. Você tem esse mesmo sangue...", dispara. A aspirante a it girl percebe a jogada de Evelina e, rapidamente, se defende. "Eu realmente usei uma bolsa que era da minha mãe, pra carregar maquiagem. Não pode me acusar por pegar uma bolsa."

A avó insiste: "Você usou aquela bolsa. A mesma que tava nas mãos do rapaz que caiu do prédio. Cheia de dinheiro. Eu lembro que perguntei da bolsa quando você chegou... e você disse que tava no carro. Sabe, tenho uma boa memória. Foi no dia da morte do garoto de programa", afirma. Jô diz que Evelina está confundindo as datas e que só resolveu conversar com a avó para parar com essa conversa. "Sabe que pode me prejudicar, se a polícia ouve...", constata a neta.

A mãe de Maria da Paz, porém, não se intimida e garante que a neta mentiu pra policia no dia da morte de Jardel. Na ocasião, Jô disse a Camilo (Lee Taylor), ao ser indagada, que havia saído pra fazer umas fotos, mas voltou logo porque a sessão não aconteceu. E que em casa ficou ouvindo som no quarto. " Você matou o Jardel, Josiane. Empurrou o homem direto pras rodas de um caminhão. Depois atirou o garoto de programa do alto de um prédio... não adianta negar, Josiane. Agora, diante das evidências da polícia, eu sei que foi você. Você matou aqueles dois homens", brada Evelina, deixando a vilã tensa.