Novelas

Expulso de casa em 'A dona do pedaço', Otávio tenta se redimir com Beatriz

Após flagrar o pai com Sabrina, graças a uma armação de Fabiana, Vivi enfrenta o empresário, em cenas previstas para irem ao ar no capítulo desta sexta (23)

Agência O Globo
- Atualizada em

A expressão em inglês sugar daddy — homem maduro e bem-sucedido que sustenta jovens atraentes — nunca fez tanto sentido para o empresário Otávio (José de Abreu), de “A dona do pedaço”. Ele só não esperava ser descoberto... Muito menos ser colocado para fora de casa, que é o que acontece quando Beatriz (Natália do Vale) descobre tudo.

Foto: Reprodução | TV Globo 

Depois de flagrar o pai com Sabrina (Carol Garcia), graças a uma armação de Fabiana (Nathalia Dill), Vivi Guedes (Paolla Oliveira) enfrenta o empresário, em cenas previstas para irem ao ar no capítulo de hoje. A digital influencer pega os dois no flat e vai embora. Na sequência, Otávio chega em casa e corre para o quarto da filha. “Você tinha prometido que ia acabar com isso. Estou farta, pai. Farta! Eu me sinto envergonhada, sempre fechei os olhos. Calei a boca enquanto você traía a minha mãe. Agora, chega”, desabafa Vivi, que emenda: “O Cosme (Osvaldo Mil), antes de morrer, me disse que você era o pai do filho que a Edilene (Cynthia Senek) estava esperando. Ela morreu porque fez uma intervenção... Por sua causa! Você é o culpado pela morte daquela garota. E mesmo assim não se emenda, arrumou outra amante?”.

Beatriz ouve tudo na porta do quarto, até que deixa cair uma bandeja no chão. “A gente tem que conversar”, diz Otávio para a mulher. Mas ela se mostra irredutível e rebate: “A gente não tem que conversar. Eu sempre me fiz de surda, de muda, de cega. A minha felicidade era fingir, não perceber que meu marido tinha amantes... A minha felicidade era fazer cara de paisagem a cada vez que ele dizia que estava atrasado na empresa, que tinha reunião”. Beatriz continua a discussão e ameaça ir embora de casa, mas Vivi não deixa: “Não, mãe, você não vai. Quem vai embora é meu pai.”.

Otávio aceita sair de casa, mas dá o recado: “Eu vou indo. Depois ligo. Mas vou considerar isso uma pequena interrupção de nosso relacionamento. Beatriz, se eu pedir perdão... Funciona?”. E ela grita: “ Vai embora, Otávio!”.

Depois da discussão, Vivi tenta acalmar a mãe e diz que não vai deixar o pai ser mesquinho com ela: “Eu ganho muito com a internet, tenho meu dinheiro. Não vai te faltar nada, mãe. Eu te amo! Eu te amo!”.