Novelas

Fabiana e Vivi trocam tapas em 'A Dona do Pedaço'

Blogueira não engole o fato de a irmã ter virado, de repente, sócia da construtora de Otávio e questiona a vilã

Carla Bittencourt, da Agência Globo
- Atualizada em

Em "A dona do pedaço", Virgínia (Paolla Oliveira) e Fabiana (Nathalia Dill) vão se estapear. A it girl não engole o fato de a irmã ter virado, de repente, sócia da construtora de Otávio (José de Abreu) e questiona a vilã. Fabiana diz que recebeu uma herança da madre nas vésperas do casamento de Vivi e por este motivo não quis contar para ela. E que preferiu pedir conselhos a Agno (Malvino Salvador) já que tinham ficado amigos no tempo em que trabalhou na empresa. "Você mal fala dessa madre superiora. Nunca te vi ligar, conversar... Agora diz que ela morreu e te deixou uma fortuna? Suficiente pra abocanhar um pedaço da construtora? É mentira", dispara Vivi.

Foto: Reprodução | TV Globo 

Fabiana, então, se revela: "Acha que só você pode ser rica", continuará Fabiana. Vivi se espanta com o tom da irmã, que continua: "Fui criada naquele convento. Eu sonhava que o dia que encontrasse minha irmã tudo mudaria. Mas eu vim para cá, encontrei com você rica e o que aconteceu? Me puseram num quartinho nessa casa, um quartinho de favor. Você foi adotada por essa família de milionários. Mas eu me tornei sua empregada".

As duas discutem mais, Vivi a acusa de sentir inveja dela e afirma que fez de tudo o que pode pela irmã. É nesse momento que Fabiana lhe dá um tapa na cara. "Tá pensando que pode me bater?" Toma!", revida a it girl. As duas se engalfinharão, mas Vivi vai acabar levando a melhor.