Novelas

Fabiana faz proposta indecente para Maria da Paz em 'A Dona do Pedaço'

Falsa freira quer que a boleira trabalhe na fábrica como sua empregada

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Maria da Paz vai surtar em 'A Dona do Pedaço' após Fabiana assumir a fábrica de bolos que era de Josiane e fazer uma proposta indecente para ela. A falsa freira vai convidar a protagonista para voltar a sua antiga empresa, só que como sua empregada. 

De acordo com informações do portal 'Notícias da TV', após assumir o comando do negócio da protagonista, a irmã de Vivi (Paolla Oliveira) mandará Márcio (Anderson Di Rizzi) chamar a ex-patroa para uma conversa.

Foto: Reprodução | TV Globo 

"Fabiana assumiu a fábrica. Ela quer falar com você. Tem uma proposta. Diz que quer que você volte pra lá", informará o gerente financeiro. "Proposta? Será que vai me convidar pra ser sócia?", perguntará a mocinha, ansiosa. Pode ser, ela não entende de bolo. Acho que precisa de você lá", deduzirá o funcionário.

Esperançosa para retornar para o antigo posto, Maria da Paz vai ser tratada com simpatia por Fabiana: "Entre, querida, estava esperando por você", convidará a ex-noviça. Então a megera fará o convite: "Quero que volte como minha empregada. Eu demito o Abel [Pedro Carvalho] e você faz os bolos para mim".

"Você tá me chamando pra ser sua empregada? [...] É osso. Quer dizer que eu construí tudo isso aqui e cê quer que eu volte como empregada? [Você] comprou [a fábrica] porque a Josiane deu o truque. Mas eu tenho pra mim que vou reverter tudo isso. Vou voltar como dona", grita a protagonista.