Novelas

Fabiana fica irada com o sucesso da nova confeitaria de Maria da Paz

Vilã tenta destruir a boleira em ‘A dona do pedaço’

Marcelle Carvalho, da Agência O Globo
- Atualizada em

Que Rock (Caio Castro) e Paixão (Duda Nagle) que nada! A luta do século está mesmo nas mãos de Maria da Paz (Juliana Paz) e Fabiana (Nathalia Dill), em “A dona do pedaço”. A ex-noviça joga baixo para derrotar a rival, por não se conformar com o sucesso da nova confeitaria da boleira. No embate, vale tudo: espionagem, delação e até a tentativa de ferrar com a concorrente em um reality show culinário (veja quadro abaixo).

— Maria da Paz está atrapalhando a vida dela. Como vai ficando cega pelo poder, quanto mais tem, mais quer. Fabiana não vai deixar que nada atropele seus planos. Se isso ameaçar acontecer, ela passa por cima — afirma Nathalia.

Foto: TV Globo/Divulgação

Pelo menos Maria da Paz sabe com quem está lidando. No primeiro round desse embate, a boleira vai com tudo para cima de Fabiana, após saber da traição de Jenifer (Luciana Fernandes), que roubou as novas receitas para passar para a malvada. A vilã, porém, não se intimida. “Eu vou fechar sua confeitaria. O que eu tiver que fazer para acabar com sua confeitaria, eu vou fazer. Eu vou ganhar, Maria da Paz”, dispara. A boleira não vai à lona e ainda avisa: “Você não vai conseguir. Sou capaz de criar mais receitas que você não tem”.

Sem ainda saber que são tia e sobrinha, as duas seguem nessa doce batalha. E pelo andar da carruagem, Nathalia não acredita que as atitudes de Fabiana mudariam ao saber do parentesco: 

— Ela já descobriu ser irmã da Vivi e não mudou muita coisa na personalidade dela. Então, não sei se quando ela souber que é sobrinha da Maria da Paz isso vai fazer alguma diferença. Acho que não.

Os próximos passos do embate entre as rivais

Segundo round

Fabiana descobre que Maria da Paz ainda não pagou o empréstimo que fez a uma financiadora e delata ao credor que ela abriu uma nova confeitaria. Isso faz com que eles cobrem a dívida da boleira, dando prazo curto para a quitação. Um soco direto da vilã bem no estômago da rival.

Terceiro round

Maria da Paz , porém, não vai a nocaute e vira o jogo quando entra no reality show culinário. Fabiana inscreve Abel (Pedro carvalho) para barrar a boleira, mas no fim das contas, ela vence a batalha. O prêmio é a chance dela quitar a dívida no banco.