Novelas

Fabiana terá morte trágica em 'A Dona', diz site; saiba quem são os principais suspeitos

De acordo com a revista Guia da TV, Vivi Guedes (Paolla Oliveira) receberá uma ligação anônima, que fará com que a ex-noviça vá para a igreja, onde será esfaqueada

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
A vilã Fabiana (Nathalia Dill) vai morrer nos próximos capítulos de 'A Dona do Pedaço' (TV Globo). De acordo com a revista Guia da TV, a blogueira Vivi Guedes (Paolla Oliveira) receberá uma ligação anônima, que fará com que a ex-noviça vá para a igreja, onde será esfaqueada.
Foto: Reprodução | Instagram
Segundo o portal Máxima, do Uol, a identidade de seu assassino será um mistério. Ao que tudo indica, o criminoso é alguém da confiança de Fabiana, já que ela aceita ir até o local.
Por isso, aqui vão os possíveis suspeitos de cometer esse ato: Agno, o qual foi chantageado por ela; Josiane, porque Fabiana já ameaçou divulgar imagens do assassinato do mordomo, Jardel; Chiclete, visto que eles não se dão muito bem; Leandro, que já até brigou com a vilã; Maria da Paz, já que as duas saíram no tapa e a boleira sofreu com a tentativa da ex-freira de se reerguer por meio da marca dos bolos; e Otávio, que teve seu caso com a amante exposto pela ex-noviça.