Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
NOVELAS

Fabiula Nascimento revela não ver dificuldade em perdoar traição

A tese de que a vítima de uma traição é sempre a última a saber se confirma em “Bom sucesso”

Redação iBahia • 05/08/2019 às 18:45 • Atualizada em 29/08/2022 às 1:26 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A tese de que a vítima de uma traição é sempre a última a saber se confirma em “Bom sucesso”. Cabe a Fabiula Nascimento a missão de interpretar Nana, a enganada em questão, que nem de longe desconfia das puladas de cerca do marido, Diogo (Armando Babaioff), com Gisele (Sheron Menezzes), sua assistente direta na editora Prado Monteiro. Executiva que vive às voltas com os problemas financeiros da empresa de sua família, a filha de Alberto (Antonio Fagundes) sequer desconfia de que o marido é infiel.

— A traição é embaixo do nariz da Nana, mas ela não enxerga. Para ela, está tudo bem no casamento. Ela pensa que tem um parceiro ao seu lado, não um monstro. Já Gisele trabalha para ela, é competentíssima. Então, quando não se tem a coisa do ciúme e a outra pessoa não te causa insegurança, você não investiga — diz a artista de 40 anos.

Leia mais:

Foto: Divulgação | TV Globo

Casada com o ator Emilio Dantas, Fabiula não vê dificuldade em um dia superar uma eventual traição:

— Super perdoaria. As relações são muito maiores do que isso. Sem contar que cada um tem seu contrato na vida. Acho que é muito raso questionar se alguém passaria por cima de uma traição. Ninguém sabe o que está acontecendo em cada relação. Só as pessoas que estão dentro. Então, dependendo de tudo, e de uma conversa, é óbvio que perdoaria, sim.

No caso de Nana, é difícil prever como ela reagiria ao descobrir a infidelidade do marido, afinal não existe amor nesse casamento:

— Ela não é apaixonada por Diogo. Nana vive com esse homem, se casou com ele, mas não tem nem tempo de sentir ciúme. Ela está com esse marido porque, além de ser um cara que a acolheu quando a mãe dela morreu, ele a ampara sempre, coisa que o pai e o irmão (Marcos - Romulo Estrela) não fazem. Nana vive nesse registro de que está tudo bem, de que o marido está ao lado dela sempre que precisa. Nem passa pela cabeça dela que Diogo seja um grande vilão.

Se Nana não enxerga seus problemas pessoais, ela vê com perfeição a crise financeira da editora que dirige com mãos de ferro.

— Nana é extremamente profissional, funciona como o cérebro daquele lugar, e faz udo para salvar a Prado Monteiro. Ela tenta ampliar o editorial, propondo o lançamentos de livros mais comerciais, já que hoje em dia tem livro de tudo que é jeito. Mas o pai dela é contra.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS