Novelas

Felipe e Shirlei enfrentam crise séria na relação em 'Haja Coração'

Chegada da mãe de Felipe vai mudar completamente as coisas

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

O relacionamento de Felipe (Marcos Pitombo) e Shirlei (Sabrina Petraglia) ficará bastante abalado com a chegada da mãe do publicitário ao Brasil em 'Haja Coração'. Vitória (Betty Gofman) não vai aceitar a nora de jeito nenhum e ainda vai proibir o filho de levá-la para casa deles. 

Tudo começará quando Vitória encontrar com a ex-nora, Jéssica (Karen Junqueira), e descobrir que a nova namorada do filho é empregada doméstica, deficiente e filha caçula do seu marido, Guido (Werner Schünemann). 

Foto: reprodução / TV Globo

Felipe vai apresentar Shirlei para a mãe. Na ocasião, ela não vai nem cumprimentar a jovem e sairá da sala. O publicitário irá atrás dela para entender o motivo de tanta agressividade. Irredutível, Vitória pedirá que ele a mande embora. 

"Não vou coisa nenhuma! Que agressividade é essa? Não tou te reconhecendo", dirá Felipe, imaginando que o motivo tenha sido que Jéssica falou mal da namorada para a mãe. O irmão de 

Cris (Isadora Cruz) vai contar que se apaixonou pela jovem e deixará a mãe ainda mais nervosa. 

"Não, não tá! E se estiver, vai esquecer isso tudo agora mesmo!". Depois da afirmação de Vitória, Felipe até vai tentar argumentar e entender a implicância, mas não terá sucesso. 

"Me promete uma coisa. Não aparece mais com essa menina nessa casa. Nem toca no nome dela aqui dentro, ouviu bem?", acrescentará a milionária. 

Shirlei e Cris vão ouvir toda a conversa enquanto estiverem na sala. A namorada de Felipe ficará muito abalada e vai embora do local aos prantos. 

O funcionário da Peripécia até vai tentar ir atrás dela ao perceber sua ausência na casa, mas Shirlei já terá entrado em um ônibus. A filha de Francesca (Marisa Orth) chegará em casa decidida a desistir completamente do romance.