Novelas

Felipe vai acabar completamente com Jéssica em 'Haja Coração'

Com a ajuda de Henrique, o publicitário fará uma armadilha para a patricinha

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A armação de Jéssica (Karen Junqueira) deu certo em 'Haja Coração'. A patricinha conseguiu colocar Shirlei (Sabrina Petraglia) na cadeia e vai se sentir 100% segura para ter Felipe (Marcos Pitombo) de volta, mesmo que a base de muita chantagem. 

Jéssica vai ameaçar entregar uma prova para polícia que pode incriminar Shirlei de vez. A única forma de Felipe evitar isso será terminando com a namorada. Ele fará isso, mas não vai deixar barato. 

Jéssica e Felipe | Foto: reprodução / TV Globo

Com a ajuda de Henrique (Nando Rodrigues), o publicitário fará uma armadilha para a patricinha. "Eu quero fazer uma gravação, uma confissão da Jéssica. Só assim a gente vai acabar com essa farsa", dirá Felipe ao pedir a ajuda de Henrique. 

O namorado de Penélope (Carolina Ferraz) vai topar fazer parte do plano e dará sugestões. "Chama ela aqui na Peripécia. O que não falta na produtora é microfone e câmera. Eu encho essa sala de equipamento, a sala do Beto [João Baldasserini], o corredor. Você provoca, ela confessa, vai ficar tudo gravado. A gente mostra à polícia, e a Jéssica é pega em flagrante", sugerirá o rapaz.

Eles vão ficar empolgados em colocar o plano em ação e Jéssica vai acabar caindo direitinho.