Novelas

Fica com Rubinho ou Caio? Relembre como será o final de Bibi em 'A Força do Querer'

Nos próximos capítulos da trama, Bibi vai descobrir que o marido é infiel e que tudo que ela fez para ajudá-lo não significou nada para o bandido

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

De boazinha trabalhadeira a dona do morro, a vida de Bibi Perigosa (Juliana Paes) deu várias voltas em 'A Força do Querer'. Toda a confusão começou quando ela decidiu apoiar o marido, Rubinho (Emilio Dantas), no mundo do tráfico.

Bibi vai para cadeia | Foto: reprodução / TV Globo

Nos próximos capítulos da trama, Bibi vai descobrir que o marido é infiel e que tudo que ela fez para ajudá-lo não significou nada para o bandido. Ela passará por poucas e boas e vai até ser convidada para comandar um morro do Rio de Janeiro. 

Em determinado momento, a ficha de Bibi vai cair e ela, finalmente, mudará de vida. Com a ajuda de Caio (Rodrigo Lombardi), ela se entregará para polícia e pagará por todos os seus erros. 

“Não tem outro jeito de começar de verdade”, dirá Bibi ao ser levada para a cadeia.  “Não, não tem”, concorda Caio. Nesse momento, ela relembra todas as atitudes errados que cometeu e dispara: "Eu vou viver com as consequências das minhas [ações] agora". Após muita conversa, os dois vão se despedir e Caio dirá que torce para ela se redimir e recomeçar a vida.

Depois que sair da cadeia, Bibi lançará um livro contando a sua trajetória. 

Ela e Caio vão se reencontrar e ficar horas conversando. O advogado contará como foi sua experiência fora do país e confessará que sentiu saudades da vida no Brasil. Depois, eles vão acabar se beijando. 

Bibi e Caio ficam juntos | Foto: reprodução / TV Globo