Novelas

Fim de 'A Força do Querer': Sabiá vai rebaixar Rubinho a nada literalmente

Na reta final, o ex-garçom terá caso extraconjugal descoberto, vai se separar de Bibi (Juliana Paes) e até voltar para cadeia

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Rubinho (Emilio Dantas) embarcou na vida do tráfico de "mala e cuia", mas essa escolha vai custar caro ao pai de Dedé (João Bravo). Na reta final de 'A Força do Querer', o ex-garçom terá caso extraconjugal descoberto, vai se separar de Bibi (Juliana Paes) e até voltar para cadeia. 

Ao ser preso, Rubinho vai deixar a mãe de Dedé na miséria e colocar Carine (Carla Diaz) como sua fiel no Morro do Beco. 

Rubinho e Sabiá disputam liderança do morro | Foto: reprodução / TV Globo

Durante o período na cadeia, o bandido vai receber a visita de Bibi, que dirá poucas e boas para ele. Além disso, a perigosa fará questão de esfregar na cara do ex que teve um relacionamento com Caio (Rodrigo Lombardi) e que esse foi o motivo dele ter um bom advogado no início de tudo. 

Depois de um tempo, Rubinho e Sabiá (Jonathan Azevedo), que também está preso, vão ganhar indulto para passar uns dias fora da prisão. Na ocasião, o ex-marido de Bibi tentará passar a perna no aliado e vai se dar mal.

Rubinho leva tiro | Foto: reprodução / TV Globo

Distraído pela presença de Jeiza (Paolla Oliveira), Rubinho vai morrer após levar um tiro do rival. E a sua novinha não deixará nem o luto esfriar para investir em outro traficante.