Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
NOVELAS

Fim de 'Novo Mundo' tem Anna grávida, Elvira atriz e mais

Último capítulo da novela vai ao ar nesta sexta-feira (28)

Redação iBahia • 28/08/2020 às 9:00 • Atualizada em 31/08/2022 às 16:03 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

No último capítulo da novela 'Novo Mundo' que vai ao ar nesta sexta-feira (28), Anna (Isabelle Drummond) e Joaquim (Chay Suede) ficam livres de Thomas (Gabriel Braga Nunes), após ele morrer assassinado por Fred Sem Alma (Leopoldo Pacheco) e resolvem aumentar a família. A professora termina a novela grávida e Joaquim volta com tudo para os palcos.

Já Elvira Matamouros (Ingrid Guimarães) 'grande atriz', depois do sucesso e do talento reconhecido ao substituir madame Villeneuve (Heloisa Périssé), é convidada para viajar pelo mundo em uma companhia teatral. Além disso, ela se casa com Hugo (César Cardadeiro) e leva Quinzinho (Theo de Almeida) junto com o marido.

Com a partida de Elvira e Hugo, Licurgo (Guilherme Piva) e Germana (Vivianne Pasmanter) ficam na taberna, que ganha um novo escravo, Patrício (André Dias). O ex-mordomo real, depois de ter sido expulso da Quinta por Leopoldina (Letícia Colin), é rebaixado a escravo dos Porcos, em troca de ter o que comer e onde dormir.

Ferdinando (Ricardo Pereira) decide seguir seu coração e ir atrás de sua finada esposa Letícia (Maria João Bastos). Numa espécie de transe, ele ouve a voz da portuguesa te chamando se perde para sempre numa cachoeira.

Na aldeia dos Tucaré, Piatã (Rodrigo Simas), finalmente, assume a função de pajé, numa cerimônia comandada por Tibiriçá (Roney Villela).

Já Mathias (Renan Monteiro) e Luana trocam alianças, para felicidade de Idalina (Dhu Moraes). E nasce Bento, o filho de Diara (Sheron Menezzes) e Wolfgang (Jonas Bloch).

Para finalizar, Dom Pedro (Caio Castro) e Leopoldina admiram o Brasil que engatinha como reino e torcem por um futuro de prosperidade à nova pátria.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS