Novelas

Fina Estampa: Enzo e Pereirinha ajudam Danielle a fugir dos jornalistas

"Só me faltava essa, sair escondida... Estou me comportando como uma criminosa", lamentará a médica

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Após a história sobre a fertilização do bebê de Esther (Julia Lemmertz) sair na mídia, Danielle (Renata Sorrah) vai se ver sem saída quando descobrir que tem um batalhão de jornalistas na porta da clínica. A médica contará com a ajuda de Enzo (Julio Rocha) e de Pereirinha (José Mayer) para sair do local. As informações são do colunista Daniel Castro, do Notícias da TV. 

Encurralada pelos repórteres, a médica ficará apavorada ao descobrir que Beatriz (Monique Alfradique) deu uma entrevista contando sobre a história de Vitória. Enzo vai pedir que ela se calme e garante que vai espantar os jornalistas do local para que ela possa sair. 

Danielle vai questionar o que ele falará à imprensa. "Vai dizer que é meu amante?", perguntará. "Vou dizer que sou seu motorista, seu segurança. Que vim aqui pegar umas pastas para você, que não está no consultório. Deixa comigo!", responderá o rapaz. 

Glória (Monica Carvalho) irá chegar no local bem na hora que Enzo estiver colocando o plano em prática e confirmará a versão do rapaz, mas os jornalistas vão continuar na frente do prédio. Então, Enzo bolará outro plano com a ajuda de Pereirinha (José Mayer).

O pescador aparecerá na clínica e vai se passar por um doador de sêmen. Ele pedirá licença aos jornalistas para que possa entrar e fazer sua doação. 

"Isso mesmo, sou doador voluntário, já vim aqui várias vezes. E pelos meus cálculos sou pai de dezenas de crianças!", mentirá causando alvoroço entre os repórteres.

"Parem já com isso! Não tenho nada para falar! A doutora me disse que eu ia ficar anônimo", continuará ele, atraindo os jornalistas para o outro lado da rua e deixando o caminho livre para a fuga da médica.