Novelas

'Fina estampa': Griselda cede e aceita se casar com Guaracy

E mais: Renê dá nova chance ao amor e beija Vanessa

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Eterno apaixonado por Griselda (Lilia Cabral), Guaracy (Paulo Rocha) vai, finalmente, conseguir levá-la para o altar. Nos próximos capítulos da edição especial de 'Fina Estampa', os dois estarão na cama conversando sobre o quanto sempre foram amigos e companheiros durante todos esses anos. A milionária confessa que se sente feliz por ter deixado de ser turrona e diz que agora eles são praticamente casados. É a deixa perfeita para o dono do Tupinambar pedir a amada em casamento.

A proposta pega Griselda de surpresa, mas Guaracy tem uma carta na manga: ele propõe que a cerimônia seja realizada em Portugal. Empolgada com a ideia de se casar em sua terra natal, ela não pensa duas vezes e aceita o pedido, deixando Guaracy exultante.

Mas não é só a vida de Griselda que está mudando. Ainda nos capítulos desta semana, Renê (Dalton Vigh) resolve dar uma nova chance para o amor. Vanessa (Milena Toscano) o ajuda a fazer um curativo e os dois conversam na cozinha do restaurante, quando o chef não resiste e lhe dá um beijo. A jovem, que sempre foi interessada em Renê, fica sem acreditar no que acabou de acontecer.

'Fina Estampa' é uma obra de Aguinaldo Silva, com direção geral e de núcleo de Wolf Maya e direção de Ary Coslov, Claudio Boeckel, Marcelo Travesso, Marco Rodrigo e Marcus Figueiredo.