Novelas

Fina Estampa: Íris vai conquistar ricaço e Alice partirá para porrada

Após comprarem um caminhão, Íris e Alice vão cair na estrada sem destino

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Com a grana do roubo do cofre de Tereza Cristina (Christiane Torloni) e decidida a virá caminhoneira, Íris (Eva Wilma) vai aprontar todas em 'Fina Estampa'. Na estrada com a parceira Alice (Thaís de Campos), a golpista fará sucesso e vai até conquistar a atenção de um ricaço. As informações são do notícias da TV.

Após comprarem um caminhão, Íris e Alice vão cair na estrada sem destino, até que decidirão ficar na cidade de Greenville. Do local, Íris vai escrever uma carta para o filho Álvaro (Wolf Maya) contando todas as novidades. 

Em cena prevista para ir ao ar na quinta-feira (17), Álvaro aparecerá lendo a mensagem da mãe. "Eu e Alice resolvemos nos estabelecer aqui em Greenville, uma cidadezinha muito simpática no interior de Pernambuco", começará.   

Os telespectadores verão Íris narrando a carta enquanto escreve, sentada ao lado do caminhão. "Aqui criamos uma agência de transporte de cargas, que se chama New York Brazil All Conection", dirá ela.

Íris vai contar para o filho que além do novo negócio também arranjou um pretendente. "Um cidadão, que atende pelo absurdo nome de doutor Pitágoras Mackenzie e que é nada menos que senador de República, se engraçou para o meu lado. Imagine! Alice queria até bater no coitado", detalhará ela.

Ela vai se aproveitar de Pitágoras (Ary Fontora) como um verdadeiro "Sugar Daddy", denominação dada para homens maduros e ricos que se relacionam com mulheres para patrocinar um estilo de vida de luxo para elas. 

"Well [Bem], e assim a vida continua, divertida como sempre. Se eu precisar de alguma coisa não se preocupe! Eu lhe escrevo", encerrará na carta. Álvaro vai se divertir com os relatos.